Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jutsus que precisam de um post de preparação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Jutsus que precisam de um post de preparação Left_bar_bleue3450/3450Jutsus que precisam de um post de preparação Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Jutsus que precisam de um post de preparação Left_bar_bleue2000/2000Jutsus que precisam de um post de preparação Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Jutsus que precisam de um post de preparação Empty
MensagemAssunto: Jutsus que precisam de um post de preparação   Jutsus que precisam de um post de preparação Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:01 pm

- Existem jutsus que precisam de um post de preparação, são esses
- Todas as substituições precisam de um post de preparação

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa:Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: : superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Senpou (Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: -
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e impossibilitando de se mover.
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama.
Rank: S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Nota³: Nem mesmo o Fumetsu Mangekyo Sharingan conseguia prever os movimentos desta técnica,a tornando praticamente indefensável.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan (Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S (de acordo com a página 298 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton
Nota²:No Modo Sennin ,Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.
Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.

Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos os Alcances
Selos: -
Descrição: Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. No Sennin Mode, Naruto é capaz de lançar o Rasenshuriken, como se fosse uma shuriken. Além disso, é capaz de expandir o Rasenshuriken, atingindo múltiplos alvos. O Chakra Senjutsu, aumenta drásticamente o poder do Rasenshuriken, o que o deixa várias vezes mais poderoso que o Rasenshuriken comum, transformando a técnica em um Jutsu mortal, sendo capaz até de cortar montanhas, e foi capaz de deixar um dos corpos de Pein completamente desintegrado, restrando apenas a cabeça.

Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: S
Nota: Há uma versão mais poderosa ainda chamada Bijuu Oodama rasengan.
Nota2: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi
Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora
das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) -
provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta,
sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição:* Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e
posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz
de reconfigurar toda a paisagem do local.
* Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
* Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o
bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
* Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
* Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
* O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma
variante Suiton da técnica.
* Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
* Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Bijuu Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Descrição: Versão aprimorada do Bijuu Rasengan, é um rasengan como o Bijuu
Rasengan, só que maior, tem o mesmo poder do Oodama Rasengan.

Kyuubi Rasenshuriken(Shuriken Espiral das Nove caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Este Rasengan foi revelado na pg. 15 do Naruto Artbook 2, não se sabe se Naruto virá a utilizá-lo.
Descrição: Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de
Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.

Izanagi
(Deus criador)
Quem usa: Rikudou Sennin, Uchiha Madara e Danzou
Rank: Hijutsu proibido.
Nota: Não é um Genjutsu e sim um Kinjutsu.
Nota²: Esta técnica é um Hijutsu proibido até para os membros do Clã Uchiha.
Nota³: Essa técnica foi criada pelo Rikudou Sennin, está técnica somente pode ser utilizada por quem tiver as habilidades dos Uchiha e Senju. Uchiha Madara pode usar está técnica na versão completa (como explicado no mangá 510) e Danzou pode usar essa técnica na versão incompleta, ambos sofrendo as consequências pelo seu uso. Assim a cada utilização por Danzou um dos olhos de seu braço se fecha para sempre, enquanto Uchiha Madara a utilizou apenas uma vez e perdeu seu olho esquerdo.
Nota: De acordo com Uchiha Madara, Rikudou Sennin utilizou essa técnica para criar os nove Bijuus para reter o poder em excesso da Juubi, salvando o mundo dessa forma.
Selos: Usagi(lebre), Inoshishi(javali) e Hitsuji(cabra).
Descrição: Técnica criada pelo Rikudou Sennin, possivelmente a técnica mais poderosa, essa técnica permite a ele transformar qualquer pensamento em realidade, sendo assim ele pode fazer qualquer coisa que se pode imaginar, foi desse modo que ele criou os Bijuus e os deu vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus que precisam de um post de preparação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Paw e Maw
» Defender-se de jutsus
» Jutsus de Crysse
» Jutsus da Hiramekarei
» Jutsus do Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Tutorial :: Regras Gerais :: Jutsus, danos e gastos-
Ir para: