Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Líder da Akatsuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:15 pm

off: regras:
Citação :
vc tem que provar que sabe lutar
tera 2000 de hp e chakra
2 erros e perde

-----------------

Local: vale do fim

Clima: nublado mas sem chuva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu chego no vale do fim junto de meu cerberus e sento em cima da cabeça da estátua de madara, então eu logo ativo meu sharingan nível 3 e espero a pessoa que sonha em ser líder do grupo de renegados.

Citação :
HP (meu e de cerberus): Full
Chakra: 2600 - 30 = 2570

Jutusus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:35 pm

o Ninja que Será Lider Akatsuki.A Luta Será Tensa.


Um Ninja Muito Bem Sucedido, Chegara Ao Dia de Se Tornar 1 Forte Ninja, Nesse Grande Mundo SHINOBI. O Ninja Estava Ali Para Fazer Seu Teste. Então Ele Avistava Uma Pessoa A Longe Dele( Considerarei 12 metros.) Então Este Ficava Apenas Encarando a pessoa que Estava a Sua Frente.

HP: 2000
Ch: 2000

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:11 pm

off: onde exatamente você está? considerarei que vc esta a 12 metros do mesmo lado
----------------------------
onn: Eu Fasso um selos de mão e lanço uma grande bola de fogo com aspecto de dragão que vai na direção de Ricardo Henrique, e depois eu olho em seus olhos para colocá-lo em um genjutsu de paralisia do sharingan. Depois disso eu invoco a taka, subo em cima dela e vou na sua direção para que ela possa te rasgar pelas costas. Enquanto isso cerberus vai com toda sua velocidade para te atacar e te matar.

Citação :
HP (meu e de cerberus) : Full
Chakra: 2570 - 60 - 150 = 2360

Jutsus Usados (e/ou usando):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue1450/1450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue1700/1700Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:13 pm

[OFF]

Ricardo 3 linhas no Minimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:54 pm

OFF: Como ele Não postou a Descrição do " Jutsu de Paralisia " Do Sharingan Dele, Irei Desconsiderar e Ignorar o Ataque. Outra Coisa Também, 2 Auto-hits que ele Tem, Este de Não Postar a Descrição, e Ele Não ter Tirado o 20 de HP por post que tira o Sharingan Nv3. Mesmo Assim Vou Postar.

ON:

A Verdadeira Luta Começa, o Ninja Copiador Revela o Seu Sharingan!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava Apenas Olhando Para Seu Oponente,Quando Derrepente o mesmo Começa a Agir,Então Ricardo , Antes que Tudo Acontecesse,Ativava o Seu Sharingan Nível 3,Então,Podendo Prever os Movimentos do Meu Oponente, Via-se que o Mesmo Estava Executando os Selos Da Técnica De Fogo, Sem Pensar Duas Vezes,Eu Executava Alguns Selos e Fazia Suiton-Suijinheki Então uma Grande Barreira de Água Me Protegia do Ataque do mesmo. Enquanto Isso, Via-se que Ele Fazia Os Selos do " Kuchiyose No Jutsu " Significando que Iria Invocar 1 Animal. Depois de Alguns Segundos, Uma Enorme Águia Surgia,Era o Kuchiyose que Ele Havia Chamado.Então,Denovo,Podendo Prever os Movimentos Dele Com o Meu Sharingan, Via-se que a Águia Dele e o Cerberus Iriam me Atacar,Então,Antes que Algo Acontecesse, Eu Rapidamente Começava A Jogar 4 Kunais em Forma Quadrangular, Então, Nisso, Criava-se 1 Barreira de Choque, o Nome Deste Jutsu é Raiton-Maisou,Eu Usava-o Para Me Defender Dos Ataques Dos 2 Animais Dele(Cerberus e Taka). Ok,Percebia-se que o Ataque Dele Havia Acabado. Agora Era a Minha Vez. Eu Rapidamente,Fazia 1 Único Selo, Que Era o Kage Bunshin no Jutsu, Invocando 5 Clones. Então, Eu e Meus Clones Nos Aproximava 1 Pouco Dele, Ficando a Exatos 10 Metros Dele. Então eu Jogava 1 Bomba de Fumaça no Chão, Na Tentativa de Não Deixa-lo Ver Nada Acontecer.

1° Clone: Irá Sair Pela Fumaça em Sua Direção, Com 1 Kunai, Na Tentativa de Enfia-la Em Sua Barriga.
2° Clone: Irá Sair em Conjunto Com 1, Porém Este Irá Dar 1 Pulo e Tentará Dar 1 Chute Em Sua Cabeça.
3° Clone: Caso o Golpe do 1 e 2 Clone Não Funcione, Este Jogará 2 Fuumas Shurikens Em Sua Direção.
4° Clone: Ficará Parado Ao Meu Lado.
5° Clone: Ficará Parado Ao Meu Lado Junto Com o 4 Clone.

Ricardo Havia Feito Seu Ataque, Porém o Mesmo Sabia que Não Era o Suficiente Para Deter Aquele Shinobi. o Mesmo, Sem Pensar Muito, Caso o Shinobi Defende-se Do Simples Ataque, Os 2 Clones Meus que Ficaram ao meu Lado, Iria Correr em Sua Direção. Porém o 4 Clone Iria Correr pelo Lado Esquerdo, o 5 Clone Iria Pelo Lado Direito, E Eu Ficava no Meio. Então, Os Clones se Afastaram 1 Pouco Mais, e Eu Erguei Meu Braço e Comecei a Concentrar Chakra Na Mão, Então 1 Esfera Espiral Aparecia em Minha Mão, Esta Era a Técnica Do 4° Hokage, o Yondaime, Chamada de Rasengan. Eu Então, Após Ter Feito o Jutsu, Corri em Direção Ao Shinobi a Minha Frente, Gritando:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRA IMBECIL !

Então Eu Empunhava a Mão que eu Havia Feito o Rasengan, Na Tentativa de Acertar a Barriga do Meu Oponente e Mata-lo. Logo Depois de Fazer Este Ataque, Eu Me Afastava Ficando 15 Metros do Oponente.

Citação :
HP:2000
Ch:1670

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:52 am

off: e descrição do genjutsu de paralisia esta bem embaixo do sharingan nivel 3 -.-' lesado.
Como você não defendeu-se do genjutsu, ficou paralisado e na minha opinião morreu.
-------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:06 pm

OFF: Não se Faz isso, Tem que ter 1 Nome, Vc não pode Simplesmente tentar me pegar em 1 genjutsu. sem nome nem nada,os unicos jutsus de " paralisia " do sharingan eh o Kanashibari nO jutsu, Ou Seja, Vc Teria que Usar ESTE Jutsu, e Não falar que Tenta me Pegar em 1 Jutsu de Paralisia do Sharingan, isso é chamado de GOD-MODE!, e MESMO QUE ISSO TENHA ACONTECIDO, EU NUNCA teria morrido lol. Defenda-se de meu ataque. era pra vc ter perdido. 2 auto-hits e 1 GOD-MODE. vou deixar passar. pode continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:29 pm

off: o genjutsu faz parte do proprio sharingan


Sharingan Nível 3


Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -

Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra,
melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três,
também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de
manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. (olha aki)

* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha
faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura
corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para
isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do
Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um
membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da
mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o
sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha
com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga
(Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando
sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e
somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por
um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Genjutsu: * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.


Última edição por Eduardo em Sáb Mar 19, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:30 pm

off: foi assim q eu postei
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 1:50 pm

Off : Engraçado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue1450/1450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue1700/1700Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:12 pm

[OFF]

'Taz para de flooda em todo lado )=«.
E Eduardo Ricardo tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:06 pm

Eu floodar em todo lado ? comédia .
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:56 pm

Off: Vc ta debochando dela? vc não é maluco a ponto de debochar dela neh? vei, se eu ver vc debochando dela denovo, eu mato vc. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:26 pm

off: parem de floodar e noobar aki. ¬¬ ja expliquei como a porr** do jutsu de paralisia funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue3450/3450Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Líder da Akatsuki Left_bar_bleue2000/2000Teste Líder da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:04 am

Off : To debochando dela sim , venha me matar Very Happy to esperado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Líder da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Líder da Akatsuki   Teste Líder da Akatsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Líder da Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Akatsuki] Aneis Akatsuki
» Sala do Líder
» Sala do Lider
» Regras hospital da akatsuki
» Conta do Lider Varia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Akatsuki :: Prova Akatsuki-
Ir para: